![]()  | 
| Imagem meramente ilustrativa | 
     O crime aconteceu após uma discussão na residência do casal, localizada no bairro Vila Barroso. Edmilson Araújo e Antônia Lima estariam em processo de separação e ele não aceitava a decisão da esposa de terminar o relacionamento.
     De acordo com informações de policiais civis do município, testemunhas presenciaram o o suspeito aguardando a esposa para uma conversa. Quando a vítima chegou, em meio à discussão, ele a atingiu com uma garrafa de vidro.
     Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar encontrou o marido ensanguentado e com duas perfurações no pescoço. Antônia Lima já estava morta no chão da cozinha.
     Segundo a polícia, Edmilson Araújo desferiu dezessete golpes de faca contra a companheira. Em seguida  teria tentado se matar.
    De acordo com o delegado de Polícia Civil Jeferson Serra, que lavrou o flagrante, foi necessário levar o autor docrime ao hospital da cidade de Newton Belo para evitar que o mesmo fosse linchado por populares. 
     Após os procedimentos médicos ele retornou à Delegacia Regional de Zé Doca.
     Edmilson Araújo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, premeditado e sem possibilidade de defesa da vítima.
Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.