A Polícia Rodoviária Federal prendeu, em Santa Inês, um condutor de 41 anos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
A prisão ocorreu na manhã dessa sexta-feira (4) durante fiscalização no km 264 da BR-316.
Os policiais da Unidade Operacional de Santa Inês abordaram o veículo de passeio - placa KOH5194 - e solicitaram a Carteira Nacional de Habilitação do motorista. Ao receber o documento, de imediato perceberam se tratar de CNH de origem duvidosa, o que ficou constatado ao colocar os dados nos sistemas utilizados pela PRF.
O homem, de 41 anos de idade, é habilitado, mas a sua CNH encontra-se vencida e com restrições administrativas desde 13 de março de 2017. O documento apresentado conservava, embora em papel de qualidade bem inferior, foto, dados pessoais e número do formulário idênticos ao da CNH original, mas com data de validade, local, data de emissão, e número do formulário RENACH alterados.
A PRF não informou o nome do condutor.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Rodoviária encaminhou o homem, que não teve a sua identidade revelada, para a unidade da Polícia Civil em Santa Inês por crime de uso de documento falso, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.