6 de novembro de 2020

Cláudia retorna mais forte

Cláudia Silva (PL) foi recebida com festa por moradores de Monção na ocasião de seu retorno ao cargo de prefeita, no fim de outubro. Vítima de perseguição política das mais ferrenhas, a prefeita e candidata à reeleição luta bravamente e mantém-se firme. Pelo que se sabe, o arsenal disparado contra ela diuturnamente é abastecido na capital maranhense por liderança política com pretensões no pequeno município do Vale do Pindaré. Um projeto espúrio de tomada de poder que não respeita as regras do jogo e busca atingir todos aqueles que se colocarem no sentido contrário.

Ocorre que as armadilhas idealizadas na capital e montadas por marionetes em Monção atingem em cheio a população que busca tão somente o bem estar coletivo, a qualidade de vida do povo e um município cada vez melhor para filhos e netos. Essa população pacata, trabalhadora e honesta distanciou-se do grupo politiqueiro e reforça as trincheiras de Cláudia Silva.  


Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.