19 de agosto de 2018

Moradores do Vale do Pindaré vão às ruas em apoio a Flávio Dino

Ele fez carreatas, caminhadas e reuniões, sempre em clima festivo e ao som do hit Passinho do 65, o maior sucesso das eleições de 2014 e que agora está de volta embalando a campanha.

Por onde passou, Flávio conversou com os moradores, tirou fotos, trocou abraços e recebeu manifestações de apoio. As ruas ficaram lotadas de jovens, adultos e crianças para acompanhar o governador.

A primeira agenda foi em Santa Luzia. "Sou Flávio Dino por causa do trabalho. Gostei da meta do governo e dos planos dele", disse o agricultor Gonçalo Lima, do povoado Santa Cruz.
“Estou aqui hoje para pedir que vocês sejam a minha voz. O Maranhão é muito grande e precisamos continuar esse trabalho”, afirmou Flávio após lista uma série de ações que levou para a cidade, como Escola Digna, mais policiais, ambulância, ônibus escolar, Restaurante Popular e Viva/Procon.

Pindaré-Mirim
Depois, em Pindaré-Mirim, os eleitores ressaltaram as mudanças que vêm sendo feitas desde 2015. "Nós somos fortes, e os poderosos hoje somos nós [o povo]. Desde que escolhi Flávio Dino, eu me sinto vitorioso", disse o morador Antônio Pereira.

Recentemente, Flávio entregou a recuperação e a reforma completa do Engenho Central São Pedro e do entorno, que ficou de cara nova e se transformou num cartão-postal da região. Flávio também levou muitas ações a Pindaré desde 2015, como IEMA, Bolsa Escola, uniformes, ambulância, Mais Asfalto, motoniveladora e sementes para pequenos agricultores.

“A coisa mais bonita que tem hoje é quando recebo meninos aqui da Pindaré e de outras cidades que estão indo para outros países representar o Maranhão”, disse Flávio, referindo-se aos prêmios internacionais que os alunos do IEMA têm ganhado. “Pindaré tem hoje uma das melhores escolas do Maranhão”, acrescentou.

Santa Inês
A terceira cidade do dia foi Santa Inês, onde ele fez carreata e conversou com os moradores. Os eleitores acompanharam a chegada e a saída do governador.

Desde 2015, Flávio Dino entregou uma série de obras e investimentos em Santa Inês, como o Hospital Macrorregional, ambulância, IEMA, Escola Digna, Bolsa Escola, Escola de Ensino Integral, uniformes, Mais Asfalto, reforma do Ciretran, patrulhas agrícolas, Viva/Procon, novas viaturas e novos policiais.

“Um evento cheio de gente, animação, estou muito feliz. É o povo querendo a continuidade do trabalho para as mudanças seguirem em frente”, disse Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.