21 de janeiro de 2019

Bacabal - Beneficiários do 'Minha Casa Minha Vida' têm até 31 de janeiro para apresentar documentação

Os convocados que não apresentarem a documentação exigida serão considerados desistentes e perderão a casa


A secretária de Assistência Social de Bacabal, Ivaneide Brandão Farias, publicou edital convocando 54 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para apresentarem documentação sob pena de serem considerados desistentes e perderem a unidade habitacional contemplada.

Minha Casa Minha Vida

Na relação estão pessoas que foram sorteadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e que ainda não entregaram a documentação exigida, assim como aqueles que se encontram com problemas no Cadastro Único.

A secretária Ivaneide Brandão Farias explica: “Nós estabelecemos um período que vai até o dia 31 de janeiro para que os beneficiários constantes na relação possam sanar a pendência de documentação. A equipe do Minha Casa Minha Vida está a postos na sede do Programa, no Centro de Convivência Social, para atender os beneficiários e prestar todas as informações”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.