5 de maio de 2022

Prefeitura de Igarapé do Meio lança Programa municipal "Casa Digna"

O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, na última quarta-feira (4), participou de reunião que marcou oficialmente o lançamento do programa municipal "Casa Digna". O objetivo do programa é  fazer com que famílias igarapeenses que residem em casa de taipa (barro) tenham a sua casa substituída por uma de alvenaria (tijolos), todas construídas com recurso próprio.



Até o fim do ano serão entregues 45 casas, cada uma com cinco cômodos.
“Fico sem palavras diante da noticia de saber que sairei das péssimas condições de moradia”, falou, emocionada, Doracy Araújo Alves, de 49 anos, contemplada pelo programa.



O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama Solange Almeida, da vice-prefeita, Aldenira Silva, do presidente da Câmara, Zeca do São Benedito, da secretária Municipal de Assistência Social, Geidilene Oliveira, os Engenheiro Civis, Dr. Kaio e Dr. Tarcísio, o Chefe de Gabinete, Toty e Assessores especiais , equipe do CRAS e Assistência Social.

Em seu discurso, o prefeito Almeida Sousa enfatizou que o programa irá contribuir com a melhoria das condições de vida de pessoas em vulnerabilidade social e econômica que moram em imóveis precários e e irá beneficiar diretamente essas famílias com a nova moradia, tirando-as da situação de precariedade em que vivem e levando-as a ter uma Casa Digna com conforto, um local saudável para criarem seus filhos.

Prefeitura de Igarapé do Meio
Secretaria Municipal de Assistência Social
Trabalho e Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.