13 de agosto de 2022

Vitorino Freire - A força do grupo político liderado pela prefeita Luanna

O trabalho da prefeita Luanna tem mudado a história de Vitorino Freire e sua gestão vem sendo destaque em todo Maranhão. Como prova disso, a população vitorinense tem abraçado o projeto político liderado pela prefeita Luanna. 


Ontem, foi realizado um café, oferecido pela família do senhor Cícero Gonçalves, para recepcionar a prefeita Luanna e todo o seu grupo político como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido na cidade e declarar apoio para o projeto político para as eleições deste ano, que contém os nomes de Andreia Rezende, Juscelino Filho e Weverton Rocha como os candidatos do grupo para os cargos de deputada estadual, deputado federal e governador, respectivamente. 
Aliás, os trabalhos desempenhados em Vitorino Freire são sustentados pelo apoio incondicional do deputado federal Juscelino Filho, da deputada estadual Andréia Rezende e do senador Weverton Rocha, por isso Vitorino Freire está empenhado para entregar uma votação expressiva para os seus candidatos. 

“O nosso projeto político é responsável e transparente, pensado para ajudar em várias frentes de trabalho a nossa população. Trabalho esse que só é possível por causa do apoio que a deputada Andréia Rezende, o deputado Juscelino Filho e o senador Weverton sempre dão para a nossa cidade, por meio do envio de emendas e que de forma responsável aplicamos em nosso município. Esse café, oferecido pelo nosso querido senhor Cícero Gonçalves, é o início do trabalho que vai confirmar os nomes dos nossos parceiros como os nossos verdadeiros representantes, e os levar a ocupar os respectivos cargos na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Palácio dos Leões para continuarmos fazendo muito mais por Vitorino Freire”, destacou a prefeita Luanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.