24 de outubro de 2022

Irmão e tio do prefeito de Bom Jesus das Selvas são presos por furto de insumos agrícolas no estado do Pará

A Polícia Militar do estado do Pará prendeu em flagrante três homens suspeitos de furtar cerca de 30 toneladas de insumos agrícolas pertencentes à empresa Suzano Papel Celulose que estavam em uma fazenda no município de Ulianópolis, no Pará, na última sexta-feira, 21. Um irmão e um tio do prefeito Fernando Coelho, de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, estão entre os detidos.



Luciano Lopes Coelho, irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas -MA, o tio do prefeito, Lauro Humberto Pereira Coelho, e uma terceira pessoa identificada como Jonas Veras Costa foram presos em flagrante após serem abordados pela PM na BR-010, na madrugada do último dia 21. 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da Fazenda Monte Cristo entraram em contato com a PM para informar o furto e que estariam seguindo um caminhão e uma caçamba.

Os policiais montaram uma barreira na BR-010 e abordaram os suspeitos.






Questionados sobre a origem e o destino da carga, os 3 suspeitos não souberam responder e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Informações e fotos: PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.