24 de outubro de 2022

Equatorial Maranhão inaugura nova agência de atendimento em Santa Luzia do Tide

A agência está em novo endereço com um espaço mais amplo e confortável


Como parte das suas ações de investimentos, por meio do + Energia pra Você, a Equatorial Maranhão inaugurou recentemente a nova agência de atendimento aos clientes na cidade de Santa Luzia do Tide. Ao todo, a Distribuidora investiu R$ 108 mil na obra, que proporciona um ambiente mais amplo, climatizado e conforto para a população. A nova agência agora fica localizada na rua 26 de março, centro, ao lado sorveteira Kwan e próximo ao posto de gasolina Guachelo. O funcionamento é de segunda a sexta: das 8h às 12h e de 14h às 17h. A Equatorial atende no município uma média de 850 clientes mensalmente.

A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Laise Rabelo, destaca que a nova agência conta com um formato mais moderno e cômodo para os atendimentos, proporcionando mais qualidade e conforto. "A Equatorial trabalha constantemente para melhorias no nosso sistema de atendimento e fornecimento de energia para os clientes. A agência antiga tinha um espaço menor e agora dispomos de área mais ampla, climatizada, o que gera mais conforto. Nossos atendentes são devidamente qualificados e treinados para prestar um ótimo serviço à população", endossa.

Quem marcou presença na inauguração e utilizou os serviços da nova agência foi a cliente dona Maria das Dores Sales, que buscou a Equatorial para o serviço de troca de titularidade. Ela enalteceu as melhorias que a agência traz e parabenizou a Distribuidora pelos investimentos em serviços ágeis e confortáveis. "Comprei uma casa nova e vim à agência para passarem a conta de energia para o meu nome. Explicaram o que precisava fazer e já concluí o serviço. Os atendentes sempre nos trataram bem e ficou boa a nova agência. Ela tem mais espaço. O que eu digo para a população de Santa Luzia do Tide é que com a nova agência a gente avançou mais, os atendimentos ficaram melhores. Agora temos uma nova agência", comemora.

É importante destacar que, além da agência de atendimento presencial, os clientes ainda podem buscar atendimento por meio do site www.equatorialenergia.com.br, ligar na Central 116 ou falar com a Clara, assistente virtual, no WhatsApp (98) 2055-0116, para acessar serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.

Diariamente a Equatorial Maranhão atua com foco em trabalhar pelo futuro todo dia, com responsabilidade social e sempre atenta às melhorias e inovações para os clientes.

NOVA AGÊNCIA - SANTA LUZIA DO TIDE

Funcionamento: segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h às 17h

Local: rua 26 de março, centro, ao lado sorveteira Kwan e próximo ao posto de gasolina Guachelo

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.