14 de março de 2023

Moradores de Pindaré-Mirim recebem “Mutirão Pelo Cliente” da Equatorial Maranhão nesta quarta-feira (15)


Os clientes poderão realizar cadastro na Tarifa Social, atualização cadastral, negociação de débitos e troca de lâmpadas




Nesta quarta-feira, dia 15 de março, das 9h às 16h, os moradores de Pindaré-Mirim recebem as ações do “Mutirão Pelo Cliente”, da Equatorial Maranhão. Durante todo o dia poderão trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, em funcionamento, por novas de LED, além de realizar o cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, do Número de Identificação Social (NIS), entre outros serviços. A iniciativa faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Distribuidora e do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). Os interessados devem ir até a Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Elias Haickel, no centro da cidade.

No dia do evento ainda poderão negociar débitos em atraso e contarão com ações do E+ Educação, que dará dicas e orientações para o uso consciente e seguro da energia elétrica. Para tudo isso é necessário ter em mãos a conta de luz mais recente, Número de Identificação Social (NIS), RG e CPF. Importante ressaltar que a Equatorial Maranhão tem atuado amplamente em diversos municípios do estado para garantir fornecimento de energia e oportunidades de economia aos clientes com foco na colaboração mútua com a sociedade e no impulsionamento de suas ações de responsabilidade social.

As ações em Pindaré-Mirim também contam com apoio da Prefeitura Municipal da cidade, por meio da Secretaria de Assistência Social. Essa iniciativa representa o interesse da Distribuidora em atender todos os moradores de forma ágil, prática e com responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.