Na última terça-feira (10), policiais da 8° Delegacia Regional de Zé Doca prenderam uma mulher na cidade que teria 'ostentado' armas de fogo e munições por meio de fotos em redes sociais. Maria Layane da Silva Alves, conhecida como “Loirinha” foi autuada em flagrante em posse de duas garruchas municiadas e uma espingarda com munições intactas.
De acordo com o delegado Jader Alves, no momento da prisão da Layane da Silva, ocorrida na Rua Antônio Maria, no Bairro Vila Nova, ela estava em sua residência de acordo com o delegado Jader Alves, no momento da prisão da Layane da Silva, ocorrida na Rua Antônio Maria, no Bairro Vila Nova, ela estava em sua residência acompanhada de um menor de 16 anos.
O delegado ainda ressaltou que a prisão da acusada, fora por conta, que Layane da Silva, aparecia nas redes sociais, ostentando as armas de fogo, ela postava fotos em posições acintosas e fazendo alusão a facções criminosas. A acusada foi encaminhada para o Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, onde poderá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
As informações são d'O Imparcial
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.