Última oportunidade para aqueles que sonham em ter uma carreira artística em grandes produções teatrais, seja como ator/atriz ou na parte de produção, não deve perder essa oportunidade oferecida pelo espetáculo “Marrom, o Musical”, atualmente em fase de produção.
A Fato Produções, com patrocínio da Equatorial Maranhão e Governo do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, realizará em janeiro em São Luís, um Curso de Teatro Musical, ministrado por Miguel Falabella, ator, diretor, e dramaturgo e Guilherme Terra, músico, maestro e professor de canto.
Esse Curso será para 40 artistas residentes no Maranhão, que terão a oportunidade de vivenciar um pouco da realidade de uma grande produção de teatro musical. Ao final, os 4 alunos que mais se destacarem sairão com um contrato para compor o elenco de estreia de “Marrom, O Musical”, que tem texto e direção de Miguel Falabella.
O segundo curso com 20 vagas é a Oficina de Produção Cultural, que será ministrada pelo ator e produtor Jô Santana, idealizador da Trilogia do Samba, da qual faz parte o espetáculo “Marrom, o Musical”. O objetivo é qualificar pessoas para concorrerem com projetos, principalmente, em editais relacionados às leis de incentivo estaduais e federais.
“Marrom, o Musical” é uma homenagem aos 50 anos de carreira da grande Alcione e contará, através de canções imortalizadas pela grande maranhense, um pouco da história e da cultura do Maranhão.
A Equatorial Maranhão, patrocinadora do espetáculo declara que, além de fazer um merecido tributo a uma das maiores cantoras do país e do mundo que é Alcione, esse apoio também oportuniza que atores e atrizes maranhenses tenham a possiblidade de alavancar suas carreiras.
As inscrições podem ser feitas somente até o dia 20/12, através do link: http://marromomusical.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.