6 de dezembro de 2021

Pindaré, Cidade Empreendedora

A II Mostra do projeto "Jovens Empreendedores Primeiros Passos", em Pindaré Mirim, reuniu produtos e alimentos feitos pelos estudantes da Escola Roseana Sarney. Foram três meses dedicados à disciplina que incentiva o empreendedorismo entre crianças e jovens do ensino fundamental.


O JEPP está sendo executado com a participação de alunos do 5°ano que trabalharam a temática Sabores e Cores - preparando doces e salgados - e adolescentes do 9° ano, cujas atividades foram voltadas para o tema "Novas Ideias, Grandes Negócios". Na ação, alunos e professores receberam pais e convidados, que puderam conhecer produtos artesanais e provar receitas preparadas a partir das aulas do JEPP.

Pindaré Mirim é Cidade Empreendedora pela parceria Sebrae e Governo do Estado. O JEPP foi uma das soluções escolhidas pela Prefeitura Municipal para ser executado com objetivo de difundir a cultura empreendedora no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.