A falta de segurança foi tema de uma reunião realizada na Associação Comercial de Santa Inês. Integrantes da entidade exigem mais ação das autoridades para garantir a segurança na região.
No encontro, alguns empresários cobraram da Polícia Militar maiores medidas para garantir a segurança em torno do centro comercial da cidade.
Durante o encontro, o tenente Orlando Araújo, que há pouco mais de um mês reassumiu o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Santa Inês, apresentou os números das ações da PM, no mês de janeiro. Ele disse que a polícia está empenhada em barrar o avanço dessa onda de crime no município.
Tenente Orlando Araújo fala sobre os trabalhos da PM em Santa Inês |
No mês de janeiro, o índice de criminalidade em Santa Inês cresceu. Foram nove assassinatos, cerca de 10 tentativas de homicídio e mais de 30 roubos e assaltos, na área urbana do município.
Em meio às cobranças, os empresários puderam descobrir falhas que vem limitando o trabalho dos policias. Agora, os empresários planejam levar a discussão até a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
G1 MA
Fotos/Reprodução/TV Mirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.