O corretor de imóveis Daniel Lopes de Sousa, 35 anos, foi preso em flagrante suspeito de destruir uma moto em via pública na cidade de Santa Inês. O fato ocorreu na tarde do último sábado (1°), após uma pequena colisão com uma motocicleta na Avenida Castelo Branco.
De acordo com o Delegado Plantonista, Marconi Matos, Daniel dirigia um carro modelo Pálio, de cor prata, quando houve a batida. Enfurecido, e em posse de um pedaço de madeira, Daniel desceu do carro e teria destruído a moto da vítima. O corretor de imóveis foi preso em flagrante por dano material.
Ao ser acionada, a polícia recebeu informações de que Daniel fazia empréstimos utilizando cartões de crédito e documentos de terceiros, inclusive de pessoas que já morreram. Os policiais apreenderam vários cartões de crédito, documentos e carnês de compras feitas no comércio local.
De acordo com o delegado, Daniel confessou que praticava o crime em parceria com um homem de Santa Luzia, o nome não foi divulgado. O suspeito deve responder por dano material e estelionato previdenciário.
Com informações da Polícia Civil e do Jornal Agora Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar
Pq vc não colocou o comentário Daniel. Por acaso vc é um dos machos dele, e ficou ofendido com o que foi dito? Zé ruela
ResponderExcluir