O deputado Sousa Neto (PROS) anunciou, na sessão desta quinta-feira (22), que vai insistir na cobrança por explicações do Governo Flávio Dino sobre o compromisso firmado com policiais e bombeiros militares há 3 anos.
O parlamentar afirmou que vai requerer, novamente, explicações sobre o não cumprimento do ‘Termo de Compromisso’ assinado, ainda em 2015, com as entidades e associações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, pelos secretários de Segurança Pública, Articulação Política e Casa Civil que trata das reivindicações dos militares, entre as quais estão promoções, ticket alimentação, jornada de trabalho e outros benefícios.
Segundo informações recebidas pelo parlamentar, nada avançou, mesmo após mais de três anos da Gestão Comunista no Maranhão, o que está causando revolta entre as categorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.