O Tribunal do Júri de Pindaré-Mirim condenou, nessa quarta-feira (3), o réu Jefferson Gonçalves Dias a 20 anos de reclusão em regime fechado pelo homicídio qualificado de Erinaldo Marinho Veiga e tentativa de homicídio contra Elinaldo Marinho Veiga, irmão de Erinaldo. Os crimes aconteceram em 2014, no Bar do Garoto, no município.
A sentença foi proferida pelo juiz Thadeu de Melo Alves. A Denúncia foi formulada pelo promotor de justiça José Frazão de Menezes Neto e a sustentação oral durante o julgamento ficou a cargo do promotor de justiça Cláudio Borges dos Santos.
CRIME
De acordo com a denúncia, na madrugada do dia 3 de agosto de 2014, após discussão, Jefferson atirou contra as vítimas no interior do Bar do Garoto, em Pindaré. Erinaldo foi atingido duas vezes no tórax e não resistiu aos ferimentos. Elinaldo foi atingido na bacia, recebeu atendimento médico e não morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.