O jornalista Neto Hadad insiste em cobrar satisfações do Município de Santa Inês sobre as razões que impedem o cumprimento da lei que reduz em 40% o valor da Contribuição de Iluminação Pública (CIP). A cobrança ganhou coro em todo o município mas, a prefeita Vianey Bringel ainda não se manifestou sobre o assunto.
No vídeo abaixo Hadad explica a situação e manifesta repúdio ao comportamento da atual administração municipal diante do caso.
Em 25 de novembro de 2016, a Câmara de Vereadores de Santa Inês aprovou o Projeto de Lei nº 023 - de autoria do Executivo Municipal - que dispõe sobre a Redução da Alíquota da Contribuição de Iluminação Publica – CIP. A redução foi de 40%.
Mais de 16 meses se passaram e essa lei nunca foi obedecida. Se o morador decidir não pagar os 40% a mais que a prefeitura está cobrando indevidamente (de acordo com a denúncia), a Cemar mete a tesoura, certamente.
Com a palavra o Ministério Público...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.