28 de outubro de 2020

Monção | TSE confirma candidatura de Cláudia Silva à reeleição

O Tribunal Superior eleitoral, instância jurídica máxima da Justiça Eleitoral brasileira, jogou um balde de água fria nos planos da oposição no município de Monção. Cláudia Silva (PL) e Mário Cardoso (PV) tiveram suas candidaturas deferidas e estão aptos a concorrer às eleições municipais deste ano. 

A falsa notícia de que Cláudia não seria candidata, provavelmente criada no núcleo dobradiço e obscuro da politicagem monçonense, tinha o claro objetivo de tentar prejudicar a campanha de quem é tida como favorita entre todos os concorrentes. 
No fim das contas, o tiro - mais uma vez - saiu pela culatra. Com o deferimento das candidaturas de Cláudia e Mário, a população descobriu a nova armadilha e a descoberta deixou os moradores ainda mais tristes e revoltados com a maneira suja que alguns "políticos" lançam mão para tentar realizar seu projeto egoísta de poder. 
A população já deixou bem claro que não suporta mais essa maneira torpe de fazer política.

Enquanto isso, Cláudia Silva, candidata a prefeita, e Mário Cardoso, candidato a vice-prefeito, seguem firmes dialogando com as famílias monçonenses sobre a importância de manter o município no caminho do desenvolvimento.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.