9 de outubro de 2020

Vereador Ademarzinho faz visitas no bairro da Palmeira e reforça apoio à sua candidatura à reeleição



O vereador e candidato à reeleição pelo PTB, Ademarzinho, mantém agenda de visitas e reuniões nos bairros e comunidades rurais do município de Santa Inês conquistando novos apoios e reforçando alianças já consolidadas ao longo de dois mandatos parlamentares.

Nessa quinta-feira (8), Ademarzinho recebeu o carinho de moradores do bairro da Palmeira que ratificaram o apoio à candidatura do petebista. De casa em casa o candidato ouve as demandas dos moradores e reforça o compromisso de continuar representando a população com seriedade e responsabilidade. 

Crianças, jovens, adultos e idosos abraçam a campanha de Ademarzinho em todo o município. Para o candidato, todo esse carinho e apoio popular é uma demonstração de reconhecimento de sua atuação parlamentar. Ademarzinho é considerado um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Santa Inês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.