7 de outubro de 2020

Fufuca: "Vamos tornar a educação de Alto Alegre do Pindaré uma referência nacional"


O prefeito de Alto Alegre do Pindaré e candidato à reeleição, Fufuca Dantas (Progressistas), reuniu-se, esta semana, com profissionais da Educação para apresentar resultados de um trabalho dedicado, inicialmente, à recuperação e, posteriormente, ao fortalecimento educacional no município. Políticas públicas que propiciaram e proporcionam o crescimento humano e o fortalecimento de um dos pilares mais importantes de uma sociedade que busca um futuro cada vez mais promissor e sustentável. 

"Agradeço a cada professor, gestor, coordenador, vigilante, merendeira e todos os profissionais da Educação que estiveram em nossa plenária. Ontem falamos mais do que nossos resultados, falamos dos caminhos que seguiremos para tornar a educação de Alto Alegre do Pindaré uma referência nacional. Muito obrigado a todos.", disse Fufuca Dantas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.