Vereadores de Bom Jardim vão investigar denúncias de transferências avulsas das contas do Município para contas físicas da prefeita Lidiane Rocha e do esposo dela Beto Rocha. As denúncias são gravíssimas e colocam a cabeça da gestora na guilhotina, novamente.
Vereadores aprovam instauração de CPI
(foto/bomjardim.ma)
|
Proposta pelo vereador Marcony Mendes (PSB), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi aprovada - por 8 votos a 2 e uma abstenção - durante sessão realizada nessa terça-feira (13), no plenário da Câmara de Bom Jardim.
A CPI vai investigar também a contratação da empresa A4 Entretenimento que, segundo denúncias de vereadores, recebe R$ 195 mil mensais retirados do FUNDEB para despesas com transporte em Bom Jardim.
Segundo reportagem publicada no blog bomjardimma.com, o vereador Marcony indagou, na tribuna: "Onde está essa frota?". E continuou, ainda segundo o blog: "A certeza que tenho é que essa empresa está lavando dinheiro, porque não é possível que todo este recurso esta sendo usado nisso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.