Uma operação conjunta da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI), da Polícia Militar, em Porto Franco, e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) resultou, na última terça-feira (14), na prisão de Francimar Moraes Guilherme, o “Negão do mototáxi”, de 29 anos, na cidade de Santa Inês. Contra ele há um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Porto Franco, pelo crime de assalto a banco. A prisão se deu após um trabalho de investigação realizado há pelo menos dois meses pela Seic.
De acordo com o delegado titular de Porto Franco, Antônio Pereira, a ordem judicial diz respeito a uma série de assaltos ocorridos no dia 9 de janeiro contra o Banco Bradesco, uma casa lotérica e ao Grupamento de Policia Militar, da cidade de São João do Paraíso, cometidos por uma quadrilha de assaltantes de banco fortemente armada.
Conforme o delegado Antônio Pereira, Francimar é suspeito também de assaltar uma agência bancária do município de Feira Nova e de roubo a um comerciante, em São Pedro dos Crentes.
Conforme explicou o superintendente da Seic, Augusto Barros sete pessoas suspeitas de integrarem o grupo criminoso já tinham sido presas anteriormente. Há ainda quatro mandados de prisões para serem cumpridos em desfavor dos demais integrantes da quadrilha.
Francimar foi encaminhado à Delegacia de Porto Franco, onde ficará à disposição da Justiça.
SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.