Líder da oposição na Câmara de Vereadores de Pindaré-Mirim e já no segundo mandato parlamentar, Éden Wilson (PSDC) anunciou, nesta terça-feira (6), que sua carreira política será encerrada junto com o mandato dele, no fim de 2016.
A declaração foi feita ao Portal Pindaré, Blog do Jardson Madeira e Conexão Cosme Sat.
“Antes da última eleição a minha família já queria que eu me afastasse do processo eleitoral e eu resolvi que não seria o melhor momento. Depois de reeleito, o Alexandre perdeu a eleição e foi a partir daí eu passei a investir na minha formação. Comecei a trabalhar como engenheiro e as coisas foram aparecendo e hoje eu já não tenho como conciliar política com meu trabalho. Por outro lado, tem também aquelas chateações que temos na política”, disse.
O vereador afirmou ainda que - depois do racha do grupo oposicionista (VEJA AQUI) - permanece ao lado do ex-prefeito Henrique Salgado.
Além de vereador, Edinho foi Secretário de Obras entre 2005 e 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.