A terceira sessão da Câmara de Vereadores de Santa Inês em 2017 foi bem interessante. Muitas denúncias e incansáveis bate-bocas de parlamentares cheios de razão e transbordando conhecimento sobre a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da casa. É de impressionar! Esta legislatura vai dar o que falar, pode escrever aí.
Mas, o assunto que me faz retornar ao blog depois das férias é a bomba detonada pelo respeitado vereador Pedro Tavares (aquele da carroça e tal...). O parlamentar rasgou o verbo na sessão ordinária desta sexta-feira, 10. "Quero pedir, em primeiro lugar... pedir a Deus, bem alto e bem forte: meu Deus, vamos acabar com o caixa dois da Câmara Municipal de Santa Inês".
O vereador disse ainda que (dizem por aí) que dois ex-vereadores são os "caras" que mandam e desmandam na câmara. Quem são eles? Pedro Tavares não disse...
As denúncias são graves e precisam ser apuradas. No entanto, é necessário que se ressalte aqui que Tavares não apresentou uma prova sequer que sustentasse tais denúncias.
Procurada pelo blog, a Assessoria da Câmara de Vereadores de Santa Inês não quis comentar o assunto.
Assistam ao vídeo abaixo e tirem suas conclusões.
Muitos outros momentos da sessão desta sexta merecem registro e publicarei ao longo deste fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.