Por volta das 19h30, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux cabine dupla tentou realizar uma ultrapassagem em local permitido, quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda Titan vermelha trafegando em sentido contrário.
O proprietário da caminhonete, um idoso, alega que a motocicleta estava com o farol totalmente apagado e, por conta disto, não teve como evitar a colisão. O motociclista teve morte imediata, pois além do forte impacto o mesmo ainda foi arrastado por alguns metros. Ele também disse à equipe que acredita na possibilidade do rapaz estar embriagado, pois ele conseguia ver claramente a caminhonete realizando a ultrapassagem, mas não desviou. Ele viajava acompanhado da esposa, uma senhora de 58 anos.
Ambos permaneceram no local e prestaram todas as informações à polícia. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada, vez que não portava nenhum documento e não tinha sido reconhecido por nenhum morador que passou pelo local.
Os policiais confeccionarão o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) onde constarão todas as informações relativas à esta ocorrência e ficará à disposição das partes envolvidas.
Fonte: PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.