Reprodução (Daily Mail) |
O britânico Hugh Billington, de 51 anos, cometeu um atentado contra a casa da ex-mulher, Christine, em Wool, no sul da Inglaterra. Indignado com a separação e com a notícia de que ela botou o imóvel onde viviam à venda, o motorista Billington jogou um caminhão-tanque, lotado de combustível, em direção à residência e fugiu.
O fogo estava começando na entrada do imóvel e o local ameaçava explodir. Um vizinho, Darren Fletcher, de 36 anos, salvou a casa e o quarteirão de uma tragédia maior. Antes da chegada dos bombeiros, ele conseguiu apagar o incêndio usando uma mangueira. Perto dali, funciona uma escola para crianças, que estavam tendo aulas no momento em que o caminhão bateu contra a casa.
Fletcher também entrou no caminhão e deu uma ré, afastando-o da casa, que vale, segundo informações do jornal The Sun, cerca de R$ 600 mil.
Billington fugiu, mas foi encontrado pela polícia e preso. Ele será indiciado por tentativa homicídio.
A mulher conseguiu escapar antes de a casa pegar fogo.
Don, o pai de Fletcher, é um bombeiro aposentado e elogiou a coragem do filho ao jornal Daily Mail: “Ele queria salvar a mulher do homem que jogou o caminhão na casa e acabou evitando uma tragédia de grandes proporções.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.