A Polícia Militar prendeu na madrugada de segunda-feira, 15, nove pessoas suspeitas de realizarem arrastão em uma micareta que acontecia no Parque da Raposa, em Santa Inês.
As vitimas procuraram a policia, que rapidamente identificou e prendeu sete suspeitos. Outros dois foram presos quando estavam na delegacia visitando os comparsas. de acordo com a policia, eles foram reconhecidos por vítimas.
Foram presos Pedro Henrique Leal, 30 anos; a irmã dele, Dayse Cristina Leal dos Santos, 26 anos; Erismar Rodrigues, 33 anos; Carlos Cesar Martins, 32 anos; Edilene Pereira de Carvalho; Carla Cristina Barbosa, 26 anos; Inalda Cantanhede Pacheco, 30 anos; Elenilde Maria Costa Silva Fonseca, 26 anos e Leonildo Rodrigues Silva, 31 anos. Segundo apurou a polícia, todos residem em São Luís.
A delegada plantonista, Joselma Almada, informou que a quadrilha agia de forma organizada. Segundo a delegada, eles cercavam as vitimas e iniciavam um "empurra-empurra', enquanto um deles puxavam os pertences da vítima, dificultando a reação das vitimas e a identificação de quem, de fato, subtraiu o objeto
Os presos responderão pelos crimes de roubo, furto e associação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.