Definitivamente, o lançamento oficial da pré-campanha de Roseana Sarney não foi bem o que previam os aliados políticos da ex-governadora. Honestamente, nem os menos otimistas esperavam o fiasco de público que foi em Santa Inês nesta quinta-feira, 8. Até o deputado estadual Josimar do Maranhãozinho levou mais pessoas à sede da Maçonaria em encontro do PR realizado há poucos meses. E, se duvidar, a prefeita Vianey Bringel reuniu maior público em encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no Parque da Raposa, realizado no mesmo horário do evento da ex-governadora.
A caravana conseguiu encher apenas a pequena área coberta da sede da Maçonaria |
A "Caravana da Roseana" ou, como alguns chamam, a "Caravana da Guerreira" começou mal das pernas. Vale registrar outra coisa que chamou bastante a atenção. O público que foi à Maçonaria recepcionar a ex-governadora e sua comitiva era formado quase que completamente por "amigos" e eleitores do ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. O que é estranho porque o ex-prefeito Valdivino Cabral, o atual vice-prefeito Marcelo Cabral, o pré-candidato a deputado estadual Neto Hadad e outras lideranças políticas da região estavam à frente da organização dessa recepção.
Certamente, Roseana não saiu muito feliz. E se a primeira impressão é a que fica... já era.
A pressão agora vai para lideranças dos outros 29 municípios a serem visitados que precisam se esforçar um pouquinho mais para convencer as pessoas a saírem de casa para ver e ouvir a ex-governadora Roseana Sarney.
Pow, mesmo trazendo pessoas de outros municípios ainda deu isso aí? Será que essa desavergonhada ainda vai querer ser candidata? Sai senhora, deixe o povo do estado em paz.
ResponderExcluirNormal pra começo de pré campanha , vai lamentando os poucos !
ResponderExcluirEssa aí não ganha mais
ResponderExcluirCoitada
ResponderExcluirIsso eh uma lunática. Vaiiiii pra longe daqui praga Rosengana.
ResponderExcluirBurro é aquele que nao aprende com seus erros. A história nos mostra claramente o atraso da era Sarney. Xô rosengana!
ResponderExcluir50 anos de oligarquia,IDH mais baixo do país, pra lá rosigana.
ResponderExcluir