O fato insólito e revoltante ocorreu no pequeno município maranhense de Pindaré-Mirim, distante cerca de 255 km da capital, São Luis.
O corpo do jovem Anderson Lima Silva, 26 anos, foi levado por parentes e amigos, em cortejo, ao cemitério municipal na noite desta segunda-feira, 4.
Ao chegar ao cemitério, os familiares descobriram que o coveiro não estava no local. Dezenas de pessoas que choravam a morte do jovem, aguardaram, durante horas, a chegada do responsável por abrir a cova.
Parentes decidiram ir à casa do coveiro. Este informou que somente poderia fazer o serviço no dia seguinte.
O caixão com o corpo foi levado de volta para a casa de familiares do jovem, por volta das 21h.
Anderson Silva morreu vítima de afogamento no rio Pindaré, em Pindaré-Mirim, no último domingo, 3. O corpo foi encontrado na tarde desta segunda.
Com informações e foto do Portal Pindaré
o nosso tao querido pindare estar cada vez mas sendo destruido pelos mal administradores, população vamos acabar com isso chega.
ResponderExcluirÉ meu povo enquanto isso está acontecendo em Pindaré, a Secretária de Assistência Social que é a resposavel pelo CEMITÉRIO municipal está em São Luis, providênciando o seu passaporte para uma viagem pro exterior. É mole ou quer mais, como diz o velho ditado popular, o povo tem o governo que merece.
ResponderExcluirMuito triste a situação desta familia, mais quando o pai da primeira dama Mirlene, faleceu até o muro do cemitério foi derrubado tudo isso só pra adentrarem com a urna até o tumulo da familia Machado. Ultimamente quando um pobre morre em Pindaré, ate o direito de ser sepultado esta sendo negado. A que ponto chegou o nosso engrandecido Pindaré, esse que é o governo O FUTURO AGORA É PRESENTE.
ResponderExcluirParabéns Pindaré pelo passo atrás quando o assunto é humanidade, o atual governo mediocre só assiste calado. Votamos num gestor que está deixando seus comparsas secretários acabar com a cidade em todos os sentidos: Educação, saúde, assistência social...
ResponderExcluir