27 de novembro de 2013

Prefeitura de Santa Inês realiza mobilização de luta contra a AIDS




Com o slogan "Não fique na dúvida, fique sabendo", a campanha do Dia Mundial de Luta contra a Aids 2013 de Santa Inês enfatiza e incentiva o diagnóstico precoce do HIV, o sigilo e confidencialidade do teste, além do respeito aos direitos humanos. Ela está aliada à estratégia de mobilização nacional de testagem Fique Sabendo, que ocorre desde o último dia 25 e vai até 29 de novembro. 

O público a ser alcançado é a população geral das classes sociais C, D e E, e as populações segmentadas tais como profissionais e gestores de saúde, homens que fazem sexo com outros homens (HSH), travestis, mulheres profissionais do sexo.

*Dia 27/11: 
Realização de Testes para o HIV no Estacionamento do Centro de Testagem e Aconselhamento, com distribuição de Kit com camisinha, folder e gel lubrificante, das 08:00 às 12:00 h.

*Dia 28/11:
Realização de Teste para o HIV e palestra na VALE, das 08:00 às 12:00 h. Realização de Testagem para o HiV nos prostíbulos da cidade a partir das 14:00h.

*Dia 29/11: 
Realização de Teste para o HIV na Praça da Laranjeira, com distribuição de Kit com camisinha, folder e gel lubrificante, das 08h às 12h.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.