Uma tentativa de homicídio foi registrada pela própria vítima em Santa Inês neste fim de semana.
Vítima e autor do crime discutiram durante troca de plantão dos vigilantes em uma empresa exportadora de carnes localizada no município de Igarapé do Meio. A vítima, identificada como Felipe, acionou o gravador de áudio do celular na intensão de gravar possíveis ameaças do colega de trabalho.
Os dois começaram a discutir por causa de uma cadeira que não estaria no local e os ânimos foram ficando ainda mais acirrados. Elenilson Oliveira Meireles sacou uma arma e disparou três vezes contra Felipe. Dois projéteis atingiram o colete à prova de balas do vigilante e o terceiro atingiu a lateral do funcionário, na altura das costelas.
Já baleado, Felipe implora pela vida pedindo para que Elenilson não o mate. “Por favor não me mate. Eu tenho família”, implorava Felipe.
Ainda durante a gravação, Elenilson ordenava Felipe a dizer: “Pede perdão e que nunca mais vai fazer isso”.
Elenilson Meireles foi preso minutos depois e a vítima foi socorrida por funcionários da empresa e encaminhado ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, onde está fora de perigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.