O Ministério Público do Maranhão firmou, em 27 de agosto, Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Município de Pindaré-Mirim, com o objetivo de assegurar a reforma da Escola Municipal Travassos Furtado, bem como oferecer ensino de qualidade aos alunos. O prazo para a conclusão da obra é de 21 dias.
O TAC foi proposto pelo promotor de justiça Cláudio Borges dos Santos, da Comarca de Pindaré-Mirim. Representando o Município, assinou o documento o secretário municipal de Educação, Altair Ribamar Rodrigues Sena.
Em caso de descumprimento injustificado das obrigações, ficou acertado o pagamento de multa de R$ 500 ao dia, que será encaminhado ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.
Fontes afirmam que o prefeito Walber Furtado está correndo contra o relógio para cumprir o termo. É esperar pra ver se existe todo esse interesse, mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.