Prefeito José Augusto (PDT) |
Os servidores da Prefeitura de Bela Vista estão reclamando de atraso no pagamento dos salários. Na manhã da última sexta-feira (23), data prevista para o depósito, muitos funcionários foram conferir seus extratos e não encontraram o dinheiro que iriam usar para pagamento de dívidas e na ceia de Natal.
Revoltados, os funcionários resolveram procurar o prefeito José Augusto (PDT) e cobraram dele uma explicação:
A conversa foi gravada por um funcionário que prefere não ser identificado. Ouça a seguir o suposto diálogo entre funcionários e o prefeito de Bela Vista José Augusto.
- Prefeito, o senhor anunciou o pagamento numa data, mas não cumpriu - disse um servidor.
Zé Augusto, que foi cassado pela juíza da 57ª zona eleitoral, Isabella de Amorim Parga Martins Lago, sob a acusação de compra de votos nas eleições, não teria gostado de ser cobrado:
- Não paguei porque vocês não tiveram consideração comigo, - informou o prefeito, dizendo ainda que só paga os salários atrasados se quiser.
Nas gravações - que estão disponíveis na internet-, o homem, que de acordo com as denúncias é o prefeito de Bela Vista, insinua que só vai pagar quem votar em seu candidato:
- Eu estou falando aqui é de política, não gostei do que vocês fizeram e agora podem procurar outro candidato para votar - declara Zé Augusto.
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar com informações do Folha Maranhão
Essa é a verdade caindo à tona.Prefeito prepotente!Pague seus funcionários direito!
ResponderExcluirIsso é uma vergonha, será se voltamos à monarquia? como é que um prefeito que não passa de um servidor público pode dizer que a prefeitura é dele. Quando ele manda procurar justiça é porque ele sabe que justiça neste país só vale para os mais fracos. É prefeito aproveite bem porque seu último ano como prefeito é 2012. Infeliz as pessoas que tem o azar de morar numa cidade administrada por um pessoa dessa.
ResponderExcluir