25 de fevereiro de 2013

Cúpula do PC do B reprova declarações de Ribamar Alves



Ribamar Alves (PSB)

A cúpula do PC do B não gostou das declarações do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, sobre o tratamento pífio que o PSB está recebendo na Prefeitura de São Luís. 

Ribamar Alves tem reclamado, e muito, da falta de espaço na gestão da capital.

O PC do B, claro, discorda do prefeito. Mas, convenhamos, não está definido quem é quem e quem faz o que no grupo de auxiliares mais próximos do prefeito Edivaldo Júnior. E o chega-pra-lá é frequente no La Ravardière. 

Com informações da coluna Estado Maior - Jornal O Estado do Maranhão
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

2 comentários:

  1. Aí eu me pergunto o que Ribamar tem haver??? Pq ele não vem cuidar da gestão dele em Santa Inês??? A cidade ta virando uma bagunça só, é o trânsito, é a saúde, enfim tudo ta de pernas pro ar...

    ResponderExcluir
  2. so Ei Daniel eu passei enfrete o colegio marcone farias estes dias e vio colegio sendo reformado, não vi nem uma placa com valor da obra? o que mas estranhei foi ver o negão ex prefeito codenado de alto alegre la pecebir que ele tinha ver , sera que ele e o empreiteiro desta obra? ou estava se matrculando para o ano letivo espero que vc faça uma materia sobre este assunto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.