16 de fevereiro de 2013

Revoltados com atrasos salariais, professores cruzam os braços em Monção



Queiroz Pereira, prefeito de Monção
Professores concursados do município de Monção reuniram-se nessa sexta-feira (15) com a secretária municipal de Educação para saber quando iriam receber os salários de dezembro de 2012 e 13º. A resposta da secretária teria sido evasiva, mas uma advogada da prefeitura foi direto ao ponto e teria disparado sem titubear: "O prefeito Queiroz não vai pagar salários deixados em aberto pela gestão anterior porque a ex-prefeita Paulinha não deixou dinheiro em caixa para isso". Essa resposta irritou os professores que decidiram cruzar os braços por tempo indeterminado. 

A previsão da prefeitura para o início das aulas em Monção é dia 4 de março, mas os grevistas afirmam que só retornarão se os salários atrasados forem pagos.

Com informações do Portal Pindaré

Santa Inês
Em Santa Inês professores também não estão assim tão satisfeitos com a nova gestão. O problema seria o não pagamento das férias e a completa displicência do prefeito Ribamar Alves com relação ao assunto.


11 comentários:

  1. Em Santa Inês vamos ter que fazer a mesma coisa para chamar a atenção desse prefeito pra ver se ele paga o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito Queiroz é um pau mandado dos Silva e antes de ele começar a tentar governar, vai precisar quitar o que deve aos Silva. Saiu uma corrupta degenerada e entrou um fantoche corrupto. Estamos ferrados literalmente.

    ResponderExcluir
  3. NO MÍNIMO ESSE MONÇONENSE AÍ DE CIMA É UM FRAQUINHO BABÃO DO GRUPO DO PROFESSOR. DAQUELES QUE ODIAVAM A PAULINHA, O QUEIROZ E A CLAUDIA, MAS AMAVA O JESIEL. DIFÍCIL DE ENTENDER MAS TEM MUITA GENTE AQUI ASSIM

    ResponderExcluir
  4. O cara falar que o Queiroz eh pau mandado dos Silva so pode morar em outra cidade, ou entao deve ser muito mal informado. Kkkkkk... O atual prefeito faz o quer pq ele eh o prefeito. Sorte vai ser se o Henrique receber algum centavo do que ele emprestou.

    ResponderExcluir
  5. E nao vai ser so os professores nao todas as areas aqui em monçao se ele nao pagar os atrazado de todas as areas monçao vai parar.

    ResponderExcluir
  6. Miseravel de prefeito, esse tal Queroz! sorte dos que não recebem desde dezembro. Porque eu não recebo desde novembro, eu sou contratada. Tenho filhos pra criar se minha familia vivesse só desse maldito dinheiro estavamos lascados. Quero vê o sindicato em Ação, porque no mandato de Paulinha eles pareciam mais uns cãos sem dono,loucos. Agora tão ai de braços em cruzados.

    ResponderExcluir
  7. Ribamar esta indo no mesmo rumo nem liga, ate hoje a secretaria de educação nao se apresentou aos professores, e nossas ferias estavm nas bandas do carnaval

    ResponderExcluir
  8. vão se acostumando funcionários de Santa INÊS

    ResponderExcluir
  9. Rapaz é uma vergonha o que ta acontecendo aqui em monção fizeram a gente ir pra aquela fila na promotoria p na hora nao pagarem a gente que humilhação.Cadê a justiça?

    ResponderExcluir
  10. pindaré também ainda não pagou ninguém...e vem greve por ai

    ResponderExcluir
  11. Pago os funcionarios Queiroz....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.