7 de fevereiro de 2013

Justiça condena ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré por improbidade administrativa



Conforme sentença, a juíza Marcelle Adriane Farias Silva, titular da 1ª Vara da Comarca de Santa Luzia-MA, condena por improbidade administrativa o ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Ozeas Azevedo Machado (Negão) ao pagamento de multa civil correspondendo a dez salários mínimos, à suspensão dos direitos políticos por três anos e à proibição de contratar com o Poder Público pelo mesmo prazo.
De acordo com a sentença, a ação é resultado da não prestação de contas de recursos recebidos no ano de 2007 através do convenio nº 1003/2007, celebrado com Ministério da Saúde.

Esta não é a primeira vez que o ex-prefeito responde por Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa. Em março de 2011, a 1ª Promotoria de Justiça de Santa Luzia ingressou com ação contra o ex-prefeito por realizar uma série de despesas sem observar os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.