25 de fevereiro de 2013

Prefeito de Gov. Nunes Freire revolta concursados


O jovem prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió (PV), é mais um dos novos gestores que cometeram o erro de brigar com concursados já no início do mandato. O inexperiente Curió, possivelmente seguindo ordens do pai dele, o ex-prefeito de Turilândia, Domingo Curió, anulou por meio de decreto o edital de convocação de excedentes do último certame, publicado em novembro de 2012. 

Revoltados, concursados entraram em contato com o blog e relembraram o compromisso firmado com o então candidato do PV durante a campanha. Em reunião realizada no dia 1º de outubro de 2012, Marcel teria prometido dar posse aos excedentes, caso fosse eleito. Convenceu os mesmos a votar nele. 

Marcel Curió, em reunião de campanha (Foto: Blog do Italo Diniz)
Depois de eleito, o prefeito usou como alegação, entre outras, que a nomeação de centenas de candidatos excedentes às vésperas do fim do mandato do ex-prefeito não pode ocorrer sem que tenha havido um estudo sobre os impactos financeiros sobre a folha de pagamento ou, ao menos comprovada a necessidade das nomeações. Agora Marcel não vê necessidade de dar posse aos classificados como excedentes. Agora ele já é prefeito..

O decreto é datado do último dia 20 e foi publicado nesta segunda-feira (25).

(Imagem: Blog do Jarivânio)

Um comentário:

  1. Fui convocado em novembro e só fiquei sabendo agora venho visitando o site da congerplan q fez a prova e até agora ñ tem nada nenhuma convocação e no edital tinha no item 16.2 q ia ser divugado na orefeitura e no site da congerplan me ajudem qro minha vaga meu numero é (98)91402711 (98)84478189 (98)91278180 conserteza tem alguem na mesma cituaçao vmos nos unir

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.