2 de fevereiro de 2013

Moradores denunciam retirada de areia de balneário em Pindaré




Moradores do povoado Santa Helena, em Pindaré Mirim, denunciam a retirada de areia das margens do Rio Pindaré. O local, conhecido como Balneário Açúcar, é um dos preferidos por banhistas e é fonte de renda para muitas famílias da comunidade.

Segundo os moradores, o problema já aconteceu outras vezes. Após denúncias, a polícia impediu a retirada de areia. Segundo os moradores, máquinas com adesivos da prefeitura de Pindaré retiraram uma grande quantidade de areia.

O Balneário do Açúcar é um dos principais pontos de diversão da localidade. Os comerciantes estão preocupados com a retirada de areia e a saída do público. Outro motivo de reclamação é falta de coleta do lixo dos bares. Garrafas de vidro, copos e latas são enterradas e os comerciantes denunciam que a prefeitura não realiza a coleta. A secretaria de Meio Ambiente afirmou que a retirada de areia já foi suspensa.

Do G1 MA com informações da TV Mirante 

Um comentário:

  1. SIM EU QUERO DETALHES DANIEL ONDE ESTA O NOME DAS EMPRESAS, OS NOMES DOS CARAS DE PAUS, ONDE ESTA A LISTA DE TAL CRIME EDIONDO QUEM ESTA POR TRÁZ DE TUDO ISTO VAMOS LÁ NOS MOSTRE QUE VOCÊ É IMPARCIAL QUERO MAS DETALHES DO QUE EU VEJO NA TV!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.