Dimison Guimarães nasceu em Santa Inês no dia 30 de dezembro de 1985. O jovem é filho de José Maria (conhecido como Zé de Dona) - primeiro morador da rua 15 de novembro (faleceu em 2012) - e Euzenir Guimarães (Conhecida como Dona Euza) que até hoje mora na rua 15 de novembro.
O texto é de autoria de Dimison Guimarães, pré-candidato a vereador de Santa Inês pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
"Cresci em minha querida cidade, onde tive a honra de estudar sempre nas escolas da rede pública do município. Aos meus 20 anos casei com Gelma Castelo Branco com quem tenho dois filhos, Ester e Jose Gabriel. Graduei-me em Historia e Pedagogia, dando orgulho aos meus pais. Evangélico sempre procurei servir a Deus, me dedicando e fazendo sempre o melhor.
Aos 12 anos de idade iniciei minha liderança na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADESI) no bairro São Benedito. Assumi a frente do trabalho das crianças e adolescentes.
Em 2012 assumi a congregação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis na Santa Filomena. Fiz um relevante trabalho e grandes ações sociais naquela comunidade.
No dia 25 de Dezembro de 2013 assumi a Congregação Caminho da Vida – Bairro do Céu (IEADESI), onde fiz um relevante trabalho, estruturando toda a Igreja.
No dia 21 de Abril de 2015 assumi o mais novo ponto de Pregação Semente da Fé - IEADESI. Estamos fazendo o nosso melhor para obra de Deus e conquistando muitas amizades.
Comecei a trabalhar aos 7 anos de idade para ajudar dentro de casa. Capinei quintais, vendi bolo, cuscuz de arroz, cocada etc.
Aos 14 anos recebi a oportunidade de ir prestar serviço na Escola Neuza de Carvalho Bastos, onde limpei canteiros, arrumei as cadeiras, deposito da merenda, fui para a secretaria, depois para a biblioteca, fui vigia e em seguida fui para o Laboratório de Informática, já formado professor".
Atualmente, Dimison Guimarães é Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês e presidente do Diretório Municipal do PROS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.