Em sessão marcada por negociações e conchavos sobre o próximo presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Evair de Melo (PV-ES) - que é candidato ao cargo - chamou a atenção com uma demanda bem peculiar. Em discurso, o deputado defendeu que o bombom Serenata de Amor não saia da linha de produção da fábrica de chocolates Garoto.
Tem explicação...
A polêmica ocorre em meio a compra da Garoto pela Nestlé, em processo avaliado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) há mais de uma década.
Para ter a compra aprovada, a Nestlé propôs abrir mão da liderança de mercado e disse que pode descontinuar marcas importantes da Garoto, como o Serenata de Amor. A preocupação de Evair é que, com o fim da marca, a indústria reduza sua participação no Espírito Santo, Estado do deputado.
O Serenata de Amor é fabricado na cidade capixaba de Vila Velha, que faz divisa com a capital Vitória. (O Povo Online com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.