Em cerimônia realizada na última sexta-feira, 1º, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, fez a entrega do termo de nomeação a cerca de 200 aprovados no Concurso 01/2011. Além do prefeito, o evento contou também com a presença de secretários, diretores de departamentos, da Imprensa e de uma plateia lotada dos agora novos funcionários da Prefeitura de Santa Inês.
Esses servidores foram chamados através do Edital 023/2016, publicado no dia 2 de junho, contemplando cargos como assistente social, agente administrativo, motorista categoria D; técnico em informática, auxiliar de serviços gerais, vigia; farmacêutico, enfermeiro; psicólogo, clínico geral e fonoaudiólogo.
Durante a solenidade, Ribamar Alves destacou a valorização que sua administração dá ao funcionalismo municipal. “Ajustamos a máquina administrativa do Município e procuramos dar oportunidade a aqueles que de forma justa fizeram por merecer, ao serem aprovados em concurso público”, disse Ribamar Alves.
Também na sexta-feira, dia 1º, Ribamar Alves assinou o Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal e dos Agentes de Saúde e Endemias de Santa Inês, instituindo um direito das categorias. “Assim como fizemos com a Educação, assinando o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos educadores, agora os guardas e agentes de saúde e endemias também estão sendo contemplados com seus planos”, destacou Ribamar Alves.
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