PUBLICAÇÕES RECENTES

Passeata histórica reúne 10 mil moradores... de Santa Inês

1 de outubro de 2016

Como já era previsto, o povo de Santa Inês foi às ruas e protagonizou a maior passeata da história de Santa Inês. Mais de 10 mil pessoas reunidas em favor da continuidade de um trabalho estruturante comandado pelo atual prefeito. "Ao contrário do que se via na carreata da candidata adversária, na nossa não tinham eleitores de Altamira, Vitorino Freire, Pindaré, Santa Luzia e Monção. Aqui só tem o povo de Santa Inês", declarou a aposentada Gardênia Moraes, de 63 anos de idade.

A mega passeata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e a cada via aumentava a onda de moradores favoráveis aos trabalho do atual prefeito. Estima-se que antes de chegar ao ponto final, o Parque da Raposa, 15 mil pessoas já caminhavam ao lado de Ribamar Alves.

"Quem tinha alguma dúvida, agora tem certeza que Ribamar Alves continuará prefeito para o bem da nossa Santa Inês", enfatizou a jovem estudante Marta Nogueira.

"Na nossa caminhada não teve combustível de graça. O povo de Santa Inês sabe que não pode voltar ao passado de sofrimento e foi às ruas de pé, bicicleta... de qualquer jeito. O importante era mostrar que Ribamar Alves é a melhor opção", desabafou a operadora de máquinas Ana Teresa Parente.

Neste domingo (2), os eleitores têm compromisso certo. Em Santa Inês, 5 candidatos disputam o cargo de prefeito: Ribamar Alves, Vianey Bringel, Valter Costa, Ednalva Lima, Lindenberg Braga. 

2 comentários

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags