4 de setembro de 2018

Santa Inês - Vem aí a 9ª Mobilização Evangelística e Cruzada A vitória da Cruz


9ª MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA & CRUZADA A VITÓRIA DA CRUZ

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, MA, liderada pelo pastor Rayfran Batista da Silva, realizará, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, a 9ª MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA e CRUZADA A VITÓRIA DA CRUZ, o maior evento evangelístico do Maranhão. 

A cidade de Santa Inês, mais uma vez, será impactada pela Palavra de Deus! Serão realizados 4.500 cultos (de 30 a 40 minutos cada) em UM SÓ DIA (domingo, dia 9, das 8hs às 17hs), em todos as ruas, avenidas, alamedas e praças de todos os bairros da cidade.
Onde houver uma pessoa sem Jesus, ali estará também um mensageiro do Evangelho de Cristo Jesus, anunciando as Boas Novas de Salvação! 
Serão mais de 5 mil evangelizadores, organizados em 486 equipes (com pelo menos 10 integrantes em cada equipe) preparados com caixas de som amplificadas (carros de som, motos de som, bike som) espalhados por toda a cidade pregando a Palavra de Deus.

Serão também distribuídos 100 mil folhetos! Sexta, sábado e domingo do evento, durante as três noites, acontecerá a Cruzada Evangelística A VITÓRIA DA CRUZ na praça do terminal rodoviário da cidade. No sábado pela manhã, a partir das 8h, centenas de jovens e adolescentes realizarão Blitz Evangelística (exposição de faixas, placas e cartazes com mensagens de Salvação; entrega de folhetos, apresentação de louvores através da orquestra sinfônica Lírio dos Vales, de jograis e pequenas peças teatrais anunciando o Evangelho de Cristo Jesus) nos semáforos, nas ruas e avenidas mais movimentadas de todos os bairros da cidade. 
No mesmo dia, à tarde, a partir das 15h, será realizada uma grande carreata pelas principais avenidas da cidade. Este evento está sendo precedido por 100 dias de oração em favor da Salvação dos moradores da cidade, além de uma jornada de 24hs de oração ininterrupta que ocorre às vésperas do início da Mobilização (das 6hs da quinta-feira, dia 6, até às 6hs da sexta-feira, dia 7). 
Não fique de fora desta grande festa de Salvação! Prepare a sua caravana e venha participar conosco! Vai ser uma benção! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.