16 de agosto de 2011

Política da má vizinhança

     Moradores do Residencial Pedro Bringel, localizado na periferia de Santa Inês, reclamam de falta d'água. O desabastecimento seria resultado de uma intriga entre vizinhos. A explicação: O abastecimento de água no Pedro Bringel é, de certa forma, responsabilidade dos próprios moradores.
   
     No local existem quatro reservatórios com capacidade de armazenamento para 10 mil litros cada um. A liberação e distribuição dessa água são feitas pelos moradores do Residencial.

     Voltamos ao problema: Em algumas ruas a água não estaria chegando nas torneiras e os moradores das áreas prejudicadas dizem que quem mora na área frontal do conjunto proíbe a distribuição da água aos moradores da outra parte do Residencial. Essa história já rendeu muita confusão na localidade.

     Os moradores das três primeiras ruas, que seriam os "privilegiados", dizem que também sofrem com a falta d'água, mas reconhecem que são mais beneficiados com a atual forma de distribuição da água. O problema continua e pelo menos 100 famílias exigem uma solução imediata. Enquanto isso, a 'picuinha' rola solta no local e vai acabar virando caso de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.