28 de abril de 2016

Prefeitura de Pindaré diz que se recurso não for aceito, devolverá o dinheiro dos inscritos em concurso


A prefeitura de Pindaré, por meio de nota, falou sobre a decisão da Justiça que suspendeu a realização de concurso público, cujas provas objetivas ocorreriam nos dias 21 e 22 de maio.

O procurador do Município foi bem claro: vai entrar com recurso. Caso não seja aceito, o dinheiro pago pelos inscritos será devolvido. 

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Tendo em vista o deferimento de liminar extraída nos autos da Ação Civil Pública proposta pelo Promotor Comarcano, que tramita nesta comarca de Pindaré Mirim/MA, venho tornar público que o presente concurso público encontra-se suspenso, até ulteriores decisões.
O Município tem 10 dias pra agravar (recorrer) da decisão. Assim como a Fundação Sousandrade tem o direito de agravar. E que de fato irá. Esclareço que o presente processo está sob a responsabilidade do Escritório do Dr. Ronaldo para o manejo do recurso. Mas enquanto não sair o resultado do agravo, o concurso continua suspenso.

Caso não seja aceito o recurso de agravo, serão devolvidos os pagamentos referentes às inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.