14 de junho de 2018

Polícia prende sete suspeitos de integrar organização criminosa em São Luís

Sete suspeitos de participar de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na Região Metropolitana de São Luís estão fora de circulação - pelo menos por enquanto. A Polícia Civil prendeu o bando na manhã desta quinta-feira, 14. 

As prisões, de acordo com a Polícia Civil, ocorreram após investigação que apontou indícios de que os suspeitos integravam uma organização criminosa responsável por 3,5kg de entorpecentes apreendidos em 2017. 

Foram presos nesta quinta-feira:

Kamila Daniele dos Santos
Raimundo de Jesus Chaves Neto
Fábio Júnior Santos Sousa
Asenilson Pinheiro dos Santos
Francisco Pereira Rodrigues
Alan Cardoso Pereira
Nilmara Pinheiro Barros.

Além do cumprimento das prisões, na casa de Fábio Júnior Santos Sousa foi achada uma arma de fogo com seis munições. Ele foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Todos os presos nesta quinta (14) foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. De acordo com a Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), a maioria dos integrantes dessa organização já estão presos. No total, 14 membros foram identificados.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.