8 de junho de 2018

Santa Inês terá um moderno complexo de lazer. Conheça o ILLA AQUA PARK

O ILLA AQUA PARK contará com uma grande infraestrutura e brinquedos aquáticos de última geração, com toboáguas, brinquedos infantis; piscinas para crianças e adultos; pista de tobogã de alta velocidade; piscina de ondas e vários outros atrativos.



O pré-lançamento do maior complexo de lazer a ser implantado em Santa Inês, o ILLA AQUA PARK, despertou a curiosidade de visitantes, turistas, autoridades e dos participantes da 4ª Vaquejada do Parque Mãe Lucila, realizada no último final de semana.

O estande do empreendimento, montado na área da vaquejada, exibiu vídeos demonstrando como será a estrutura do ILLA AQUA PARK, que será construído a partir do segundo semestre deste ano em Santa Inês, trazendo para o município e região um dos maiores parques aquáticos do Maranhão, um grande empreendimento turístico para o Vale do Pindaré.

O ILLA AQUA PARK contará com uma grande infraestrutura e brinquedos aquáticos de última geração, com toboáguas, brinquedos infantis; piscinas para crianças e adultos; pista de tobogã de alta velocidade; piscina de ondas e vários outros atrativos.

Empreendimento idealizado pelo empresário Gildemberg Pinto (Berguinho), o ILLA AQUA PARK tem previsão de construção no prazo de 24 a 30 meses. A área a ser construída fica localizada no Parque de Vaquejada Mãe Lucila, às margens da BR-222, sentido Santa Luzia. 

Durante visita ao estande, autoridades elogiaram a iniciativa do empresário Berguinho pela implantação do ILLA AQUA PARK.
Vianey Bringel – prefeita de Santa Inês: “O empreendimento do empresário Berguinho é de grande importância não só para Santa Inês, mas para todo o Vale do Pindaré. Um parque aquático muito bem planejado. Ele está de parabéns por lançar esse empreendimento para nossa região”
Weverton Rocha – deputado federal: “Estou muito satisfeito de ver que temos maranhenses empreendedores como o empresário Berguinho, que está pensando um empreendimento dessa envergadura no coração do estado. Santa Inês vai receber um grande projeto, que vai trazer oportunidades de emprego, geração de renda, turismo de entretenimento e será um dos maiores complexos do Nordeste nessa área”.

Roberth Bringel – ex-prefeito de Santa Inês: “Conheço o empresário Berguinho há vários anos e sei do seu compromisso com Santa Inês e região. Ele teve essa brilhante ideia, de realizar seu sonho de investir nesse complexo que envolve o ILLA AQUA PARK. Daqui a dois anos teremos a oportunidade de desfrutar desse empreendimento. O pensamento do empresário é de que o ILLA AQUA PARK tenha também um retorno social, com geração de oportunidades para a cidade. O retorno não será só para o município, mas para todo o estado, que terá um parque aquático de primeira linha. Quero reafirmar ao Berguinho que o povo de Santa Inês estará junto com ele nesse grande investimento e parabenizá-lo por acreditar no potencial da região”.

Vinícius Louro – deputado estadual: “Primeiramente tenho que parabenizar o empresário Berguinho e sua esposa Luciana, que estão lançando esse empreendimento para Santa Inês e região. Um projeto audacioso, orçado em mais de 30 milhões de reais, que vai trazer toda uma infraestrutura de lazer para essa região. Depois de acompanhar a apresentação do pré-lançamento, vi a magnitude do tamanho desse empreendimento. O ILLA AQUA PARK vem aí para ser um dos maiores empreendimentos de lazer não só do Maranhão como do Nordeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.