3 de outubro de 2018

André Fufuca nos braços do povo

André Fufuca é recebido com carinho por milhares de pessoas no município de Alto Alegre do Pindaré em evento realizado nesta quarta-feira, 3.

A caminhada já está sendo considerada a maior manifestação popular realizada em prol da eleição de um candidato naquele município. O público está sendo comparado ao do tradicional Festival da Independência que sempre aglomera milhares de pessoas que se deslocam de suas residências para assistir a shows de grandes nomes do cenário musical brasileiro.

Nesta quarta-feira a multidão saiu de casa não para ver e ouvir Bruno e Marrone, por exemplo. Não. 

Milhares de idosos, adultos, jovens e crianças foram às ruas para caminhar ao lado do jovem médico André Fufuca. Saíram de suas casas para levantar a bandeira com o número 1111 e deixar claro que o maranhense sabe reconhecer os benefícios conquistados graças ao trabalho incessante daquele jovem parlamentar. 
Famílias inteiras foram ao encontro de André Fufuca também para puxar a orelha dele e dizer: "estamos com você, mas não vacile. É certo que hoje vivemos melhor porque você está lá para nos representar. Mas, é certo também que muito ainda deve ser feito e, por conhecê-lo e confiarmos em você, declaramos que pode contar conosco mais uma vez, meu amigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.