3 de outubro de 2018

Multidão recebe André Fufuca em Pindaré


"Tem sido assim por onde ele passa. É impressionante ver como o maranhão inteiro admira, respeita e confia no jovem deputado André Fufuca. Não adianta a oposição falar o contrário. O povo quer André de novo", afirmou o vendedor Gustavo Ribeiro, morador da cidade de Pindaré-Mirim, onde o candidato realizou grande comício na noite dessa terça-feira, 3.

O Povo com André Fufuca
O deputado federal e candidato à reeleição André Fufuca atende, diariamente, a dezenas de convites de moradores e lideranças políticas de todo o estado que declaram apoio irrestrito à sua campanha. São incontáveis visitas, reuniões, comícios, caminhadas e carreatas cada vez mais intensas e lotadas que refletem a confiança do eleitorado maranhense no trabalho do jovem deputado.

Multidão recebe Andre Fufuca em Pindaré
Nessa terça-feira (3), André Fufuca atendeu, mais uma vez, ao convite da população de Pindaré-Mirim. Ao lado do prefeito Henrique Salgado, o deputado conversou com milhares de famílias sobre propostas em benefício da população, especialmente nas áreas da Saúde, Educação e Agricultura Familiar.

A multidão reafirmou compromisso com o deputado e afirmou que será agente multiplicador de votos, especialmente nessa reta final de campanha.

Mega Carreata em Alto Alegre do Pindaré
Nesta quarta-feira (4), tem mais reuniões, visitas, caminhadas e carreata. A população de Alto Alegre do Pindaré solicitou e, ao lado do prefeito Fufuca Dantas, o jovem parlamentar fará grande evento político naquela cidade, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.